M&A e private equity
Resolução CVM 215 altera regra sobre oferta pública de aquisição de ações, trazendo inovações em relação à OPA por aumento de participação.
CVM divulga Resolução CVM 204, que implementa mudanças nas regras sobre assembleias de acionistas. A resolução entra em vigor em 2 de janeiro de 2025.
B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão abre consulta pública para propor alterações nas regras do Novo Mercado. Prazo para apresentar sugestões vai até 2 de agosto.
As assembleias digitais não são apenas uma tendência – são o novo padrão.
Neste e-book, detalhamos as mudanças trazidas pela nova regulamentação, em vigor a partir de 2 de outubro, e seus aspectos tributários.
A regra dos vícios redibitórios pode ser aplicada apenas aos vícios da participação societária em si ou também aos vícios do patrimônio?
Decisões da CVM e a doutrina precisam ser consideradas ao se definir o preço da OPA por alienação de controle para evitar controvérsias sobre o negócio.
A Resolução CVM 193/23, que trata da divulgação de informações sobre sustentabilidade, será capaz de promover a conscientização nas empresas sobre o tema?
Neste episódio, Luciana Engelberg e Manuela Lisboa, sócias da área de M&A e private equity, conversam sobre os pontos de atenção sob a ótica legal e regulatória em investimentos de Venture Capital realizados por Fundos de Investimento em Participações (FIPs).
Projeto de Lei 2.925/23 é considerado uma das principais alterações da Lei das S.A. desde a Lei 10.303/01 e também altera a Lei 6.385/76.
CVM publica ofício com respostas a 84 perguntas de participantes do mercado.
Neste episódio, Paulo Henrique Pinto, Guilherme Malouf e Mauro Leschziner, sócios de M&A e Private equity, fazem um overview sobre as transações de M&A em 2022 e quais as perspectivas para 2023. Confira!